CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016
  WEBSITE: http://www.gcn.net.br/  
  CONTEÚDO
    1. Domínios e URL´s
    2. Total de Tráfego Web Qualificado
    3. Média Diária
    4. Notas Adicionais
    5. Glossário
    6. Ferramenta de Medição
    7. Opinião da Auditoria
    8. Sobre o IVC
  PROPRIEDADE
   IVC - Instituto Verificador de Comunicação
   Alameda Santos, 200 – Cj. 72
   Cerqueira César - São Paulo - SP
   Tel/Fax: 11 3287-0028 / 3287-0009
   auditoriaweb@ivc.org.br
   http://www.ivc.org.br
    GCN PUBLICACOES LTDA
    Avenida Eliza Verzola Gosuen, 3103
    Prolongamento Vila Santa Cruz - Franca - SP
    Tel/Fax: 16 3713-8862
    leandrovaz@comerciodafranca.com.br
    http://www.gcn.net.br/

Dezembro 2016
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016
  1 – DOMÍNIOS E URL'S
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016
  2 - TOTAL DE TRÁFEGO WEB QUALIFICADO
MÉTRICAS
Data Page Impressions Unique Browsers Visits
01/12/2016154.40047.85164.060
02/12/2016156.55448.31667.345
03/12/201698.23837.35947.574
04/12/2016104.96337.26648.619
05/12/2016192.28759.92384.782
06/12/2016179.18352.84276.490
07/12/2016269.86978.184118.865
08/12/2016150.75949.36967.446
09/12/2016180.91253.48775.649
10/12/201690.90129.51838.140
11/12/2016123.20445.28159.398
12/12/2016649.80269.615109.915
13/12/2016337.91557.58281.415
14/12/2016227.56250.02470.185
15/12/2016210.07349.30371.664
16/12/2016161.30940.17356.092
17/12/2016103.67629.13337.294
18/12/201691.80822.99630.235
19/12/2016270.58756.84181.777
20/12/2016326.45746.34863.437
21/12/2016207.41248.71571.369
22/12/2016199.69539.04955.172
23/12/2016148.17937.78251.683
24/12/2016108.22128.67139.162
25/12/2016121.52632.84942.965
26/12/2016242.22251.23271.242
27/12/2016297.02664.36794.312
28/12/2016200.28850.48669.697
29/12/2016190.01952.29572.020
30/12/2016173.91547.02665.524
31/12/201699.23031.19541.319
Total 6.068.192 664.379 2.024.847
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016
  3 - MÉDIA DIÁRIA

   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016
  4 - NOTAS ADICIONAIS
Durante as análises não foram identificadas não-conformidades que impactassem os números das métricas de Page Impressions, Visits e Unique Browser do web site. Concluímos que o Web Site atende aos padrões internacionais do IFABC (International Federation of Audit Bureaux of Certification) e os números gerados pela ferramenta de Web Analytics são válidos.
  5 - GLOSSÁRIO
Page Impressions: Um ou mais arquivos enviados a um browser, como resultado de uma solicitação recebida pelo servidor, será contado como um único page impression. Uma requisição de um usuário deve resultar em uma única page impression.
Sinônimos: Page View, Página Vista, Impressão de Página.
Mede o volume de acessos em um web site.

Visits: Uma série de uma ou mais Page Impression, servido para um Browser válido, que termina quando existe um intervalo de 30 minutos ou mais entre os Page Impressions sucessivos para esse Browser.
Sinônimos: Visitas, Sessions
Mede a frequência de acessos.

Unique Browser: Um único e válido identificador. Os web sites podem utilizar:
    a. IP + UserAgent;
    b. Cookie;
    c. Identificação por ID (usuário logado);
Essa métrica não mede pessoas, mede dispositivos pelos quais as pessoas interagem com os sites.
Sinônimos: Usuário Único, Visitante Único.
Mede a cobertura, estimando o número de dispositivos que acessam um web site.

Browser ou Navegador: Dispositivos pelos quais as pessoas interagem com os web sites.
    Ex.: Internet Explorer, Firefox, Safari entre outros.
Cookie: Arquivo texto usado para identificação de dispositivos que interagem com web sites.
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016
  6 - FERRAMENTA DE MEDIÇÃO
Google Analytics - Versão GA
  7 - OPINIÃO DA AUDITORIA
A auditoria seguiu os padrões do IFABC (International Federation of Audit Bureaux of Certification) e aplicou todos os filtros e análises pertinentes. Não foi detectado nenhuma inconformidade que pudesse impactar no resultado da medição, porém sempre será necessário checar as condições da ferramenta de medição, relatórios, filtros aplicados, bem como as variáveis que podem interferir em todo o processo.
  8 - SOBRE O IVC
O Instituto Verificador de Comunicação é a entidade responsável pela auditoria de mídia no Brasil. Sua principal característica é não possuir fins lucrativos e ser dirigida pelo tripé: Anunciante, Agência de Propaganda e Veículos.

Para informações acesse: http://www.ivc.org.br/