CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/01/2017 a 31/01/2017
  WEBSITE: http://www.a8se.com/  
  CONTEÚDO
    1. Domínios e URL´s
    2. Total de Tráfego Web Qualificado
    3. Média Diária
    4. Notas Adicionais
    5. Glossário
    6. Ferramenta de Medição
    7. Opinião da Auditoria
    8. Sobre o IVC
  PROPRIEDADE
   IVC - Instituto Verificador de Comunicação
   Alameda Santos, 200 – Cj. 72
   Cerqueira César - São Paulo - SP
   Tel/Fax: 11 3287-0028 / 3287-0009
   auditoriaweb@ivc.org.br
   http://www.ivc.org.br
    Televiso Atalaia LTDA
    Rua Cláudio Batista, 122
    Santo Antônio - Aracaju - SE
    Tel/Fax: 79 3226-2600
    blima@tvatalaia.com.br
    http://www.a8se.com/

Janeiro 2017
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/01/2017 a 31/01/2017
  1 – DOMÍNIOS E URL'S
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/01/2017 a 31/01/2017
  2 - TOTAL DE TRÁFEGO WEB QUALIFICADO
MÉTRICAS
Data Page Impressions Unique Browsers Visits
01/01/20176.9613.1033.471
02/01/201735.24919.58421.618
03/01/201729.49115.35916.874
04/01/201723.85011.13012.344
05/01/201720.9688.2519.449
06/01/201716.0706.2086.975
07/01/201714.5686.6697.325
08/01/20178.5043.5403.909
09/01/201718.7737.0148.079
10/01/201725.9419.45310.736
11/01/201723.6738.6869.886
12/01/201720.0586.8757.950
13/01/201723.89110.93912.116
14/01/201717.0356.9437.849
15/01/20179.3783.7944.235
16/01/201725.68710.34012.076
17/01/201730.5589.93011.347
18/01/201730.83011.74213.397
19/01/201724.76210.25411.590
20/01/201723.4828.92210.110
21/01/201729.2549.69511.517
22/01/201717.1685.9786.884
23/01/201721.9968.5259.686
24/01/201723.3429.67111.134
25/01/201747.39025.87028.389
26/01/201723.5199.87911.017
27/01/201716.7706.2727.097
28/01/201712.8114.6165.247
29/01/20179.9143.6874.172
30/01/201723.8069.19610.618
31/01/201728.43914.23815.608
Total 684.138 209.565 322.705
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/01/2017 a 31/01/2017
  3 - MÉDIA DIÁRIA

   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/01/2017 a 31/01/2017
  4 - NOTAS ADICIONAIS
Durante as análises não foram identificadas não-conformidades que impactassem os números das métricas de Page Impressions, Visits e Unique Browser do web site. Concluímos que o Web Site atende aos padrões internacionais do IFABC (International Federation of Audit Bureaux of Certification) e os números gerados pela ferramenta de Web Analytics são válidos.
  5 - GLOSSÁRIO
Page Impressions: Um ou mais arquivos enviados a um browser, como resultado de uma solicitação recebida pelo servidor, será contado como um único page impression. Uma requisição de um usuário deve resultar em uma única page impression.
Sinônimos: Page View, Página Vista, Impressão de Página.
Mede o volume de acessos em um web site.

Visits: Uma série de uma ou mais Page Impression, servido para um Browser válido, que termina quando existe um intervalo de 30 minutos ou mais entre os Page Impressions sucessivos para esse Browser.
Sinônimos: Visitas, Sessions
Mede a frequência de acessos.

Unique Browser: Um único e válido identificador. Os web sites podem utilizar:
    a. IP + UserAgent;
    b. Cookie;
    c. Identificação por ID (usuário logado);
Essa métrica não mede pessoas, mede dispositivos pelos quais as pessoas interagem com os sites.
Sinônimos: Usuário Único, Visitante Único.
Mede a cobertura, estimando o número de dispositivos que acessam um web site.

Browser ou Navegador: Dispositivos pelos quais as pessoas interagem com os web sites.
    Ex.: Internet Explorer, Firefox, Safari entre outros.
Cookie: Arquivo texto usado para identificação de dispositivos que interagem com web sites.
   
CERTIFICADO DE TRÁFEGO WEB

Período: 01/01/2017 a 31/01/2017
  6 - FERRAMENTA DE MEDIÇÃO
Google Analytics - Versão GA
  7 - OPINIÃO DA AUDITORIA
A auditoria seguiu os padrões do IFABC (International Federation of Audit Bureaux of Certification) e aplicou todos os filtros e análises pertinentes. Não foi detectado nenhuma inconformidade que pudesse impactar no resultado da medição, porém sempre será necessário checar as condições da ferramenta de medição, relatórios, filtros aplicados, bem como as variáveis que podem interferir em todo o processo.
  8 - SOBRE O IVC
O Instituto Verificador de Comunicação é a entidade responsável pela auditoria de mídia no Brasil. Sua principal característica é não possuir fins lucrativos e ser dirigida pelo tripé: Anunciante, Agência de Propaganda e Veículos.

Para informações acesse: http://www.ivc.org.br/